terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tradução das cutscenes



Cutscene 1
X’Dir – Mestre, você realmente…
Desoloth – Um pilar tombado já é suficiente pra derrubar todo um prédio. Você viu como isso funcionou bem com o herói.
                                         Para quem não se lembra, X’ Dir foi o NPC que nos pediu ajuda na release de 11/11/2011
As’iiur –  É como você mesmo diria, meu Lord perdido. Suas crianças serão salvas, não importa como. Eu irei salvá-las de qualquer ameaça.
As’iiur – Você deve vir à minha casa, <player>. Você e este Matador de dragões. Seus serviços são necessários ali, serviço de ambos.
Player – Warlic, por acaso o Ar tem algo de interessante para você?
Warlic – Sempre, meu amigo. Mas acredito que preciso de um conhecimento mais profundo sobre os distúrbios do fogo primeiro. Eu irei me encontrar com você logo depois.
As’iiur – Vocês vêem, meus amigos, como o ar luta com a água e até consigo mesmo? A névoa é grossa e irá obscurecer muito de meu lar. O alcance de Desoloth se espalha longe. Seus poderes se estendem além dos domínios de Hs’Sakar para os meus. Foi-se a gentil briza que soprava e remexia as areias e a alma. Eu estou…amedrontado. Eu sinto a falta do que antes era; e sei que contarei com a ajuda de vocês dois.
Galanoth – Com Celot morto, o Ar luta contra a Terra, não é? Esta areia…não é natural.
As’iiur – Você está certo, Matador de dragões. É minha esperança que os meus e os seus esforços combinados salvarão este lugar, e seus dragões. Eu me voluntariei a criar um feitiço que irá resumir as forças de Desoloth e prendê-lo. <player>, você irá atrás dos componentes, enquanto eu discuto sobre a força necessária com o matador de dragões, sim? (claro, sou sempre EU quem vai ter que ir catar coisas pros outros ¬¬)
Player – Claro. Deixe comigo, eu trarei o que quer que você precise.
Galanoth – Se tem alguém que mais sabe como derrubar um Dragão, sou eu. Eu irei, ó sábio, nós falaremos.
Cutscene 2
As’iiur – Excelente <player>, a qualidade é impecável. Mas eu ainda falto de um pedaço vital de informação. Eu vinha querendo saber uma fórmula de uma certa solução há anos, mas Hs”sakar se manteve em silêncio. Agora, isso é crucial para o sucesso de meu feitiço, sinto que ele irá compartilhar isso desta vez. Por favor, ache-o e pergunte.
Galanoth – Eu irei com você, <player>, os elementos estão desordenados, e os dragões, enlouquecidos. (acho que o As’iiur não gostou dessa última parte xD)
As’iiur – è perigoso ir sozinho, tome isso para você. Não, você não, Omom (Omom = Momo, ao contrário, o lêmure voador do Avatar ¬¬)
*As’iiur invoca um tornado ao redor do jogador*As’iiur – Agora para sentidos dracônicos, você se passa por um sacerdote do Ar. É o mínimo que posso fazer para quem salva minhas crianças. Agora vá.
As’iiur – Matador de dragões, pode me ajudar a determinar a potência desse polém de lírio de Dragão?
                                  E de quem foi mesmo a idéia de que um MATADOR de dragões seria útil pra AJUDAR dragões…
As’iiur – MATADOR DE DRAGÕÕÕÕES…

Cutscene 3
Player – Obrigado por vir, Warlic, acredito que você já está satisfeito com as informações sobre as instabilidades no Fogo?
Warlic – Sim, mas essas novidades são de uma natureza muito mais grave. Por favor, explique mais, sua mensagem foi muito breve.
Player – Eu…eu nem sei por onde começar…
As’iiur – O Matador de Dragões sumiu…não sei pra onde ou como. Ele saiu com tamanha RAIVA. Seu ataque…eu consegui me defender, não se preocupe. Eu estou salvo, Hs’Sakar…interrompeu meu feitiço de ligação. Isso é MUITO mais importante que meu bem-estar físico. Sem isso, não podemos confinar Desoloth.
Warlic – Eu não posso acreditar no que você disse. Mas…eu não posso ver nenhuma diferença. Está tudo coberto por essa névoa sobrenatural.
Player – Eu conhecia o Galanoth, lutamos lado a lado, seu escudo foi meu, assim como o meu foi dele. Como pode isso…
As’iiur – Eu sinto pela segurança de meus dragões do Ar. Se seu aliado machucar uma de minahs crianças…Eu NÃO posso acalmar a vingança deles. Eu NÃO IRIA. Meu novo mestre, assim que ascender, diria isso.
Dr’Ader – Se ele merece seu papel, e ele irá, ele realmente diria isso. Não tema, ninguém se aborrece pela perda de um feitiço. Vocês estão a salvo, e os dragões do Ar, por enquanto, também.
As’iiur – Eu…eu devo ir. Eu tenho coisas a fazer. Tarefas a cumprir. E…se as crianças de meu mestre estiverem a salvo, coisas que…devem ser feitas.
Player – AAAARGH! Eu não posso acreditar nisso. Ele nunca faria isso. Mas…
Warlic – Galanoth tem que ser encontrado.
Hs’Sakar – para a nossa segurança…e a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário