Página 1 – A lenda do cavaleiro perdido
Sepulchure foi o maior, mais poderoso e mais infame Doomknight que já existiu. Mas quais terríveis eventos fizeram com que um bom e honorável cavaleiro se tornasse o supremo Lorde das Trevas?
A história de Sepulchure é surpreendente porém esquecida. Eu, Loremaster Archillius Webcrick, dediquei minha vida, e também minha morte… erm… Unvida,(essa palavra não existe, mas significa que o cara é um morto-vivo) para seguir e escrever a sua história.
Um verdadeiro jornalista NÃO tem limites. Me manter perto de Sepulchure significava me tornar um dos mortos-vivos. Minha mão esquelética escreve esse livro com esperanças de que você leia seu conto trágico e não siga os seus passos… a menos que; claro… esse é exatamente o seu objetivo.
Página 2 - O Espadachim de puro coração
Poucos sabem que o terrível Lorde das trevas conhecido como Sepulchure foi antes um mortal. Ele antes era chamado de Valen – heróico, puro de coração, e sempre estava pronto para proteger os fracos e inocentes. Foi dito que Valen era tão habilidoso com a espada que nunca havia perdido um duelo, nunca. É por isso que a maior falha de Valen era…
Página 3 - A origem do grande rei
A maior falha de Valen era aceitar a derrota. É claro, ele nunca havia experimentado a derrota. A vida dele era abençoada com a vitória eterna. Ele criou amizade com o jovem Alteon (Conhecido pelo nome Aldon) e a curandeira Lynaria. Juntos, o trio lutou contra os vilões da região. Por fim eles uniram as pessoas para criar um exército do bem imparável e derrubaram o maléfico Rei Tirano.
Valen não estava com cíumes porque Alteon tomou o trono e virou rei… era outra coisa que Alteon havia tirado de Valen que o deixou com cíumes.
Página 4 - O amor de Lynaria
Não era nenhum segredo que Valen e Alteon estavam apaixonados pela mesma mulher. Eles tiveram um duelo privado para determinar qual deles iria pedir a mão dela em casamento. Como Valen nunca havia perdido um duelo, os poucos que souberam da luta ficaram surpresos por saber que Rei Alteon iria se casar com Lynaria. Mas no dia do casamento, o Campeão das trevas, conhecido como Drethrix, atacou com seu exército das sombras e capturou a futura rainha, Lynaria.
Página 5 – Valen vs Drethrix
Rei Alteon estava comandando seus cavaleiros para salvar o seu reino das forças das trevas. A sua única esperança de rever a sua futura rainha estava nas mãos do seu cavaleiro mais confíavel, Valen. Valen lutou sozinho, assassinando ínumeros comandantes Doomknight para alcançar Lynaria, que estava mantida como prisioneira no fundo de Necropolis.
Ele chegou no ponto mais fundo e lutou contra Drethrix, que era o Campeão das trevas, esse último duelo iria selar o destino de Lynaria. Valen, o maior espadachim… perdeu.
Página 6 – Pacto com a escuridão
Valen estava sozinho, com frio, e morrendo nas profundezas de Necropolis. Mas mesmo na morte ele não estava disposto a aceitar a derrota. Ele faria qualquer coisa para vencer. Qualquer coisa para salvar a mulher que ele amou. O seu apelo foi escutado pelas sombras. O Estrangeiro Misterioso apareceu diante de Valen e lhe ofereceu a armadura amaldiçoada de Doomknight. A armadura iria consumí-lo, mas em troca daria a ele o poder para derrotar Drethrix e salvar Lynaria. Valen aceita a proposta.
Página 7 - Guiado para as armas da destruição
Criaturas do Plano das Trevas não podem existir no nosso mundo. A luz as destrói instantaneamente. Portanto, eles precisam se esconder dentro de objetos. De prefência, esses que são mantidos com fortes emoções: Armas, armaduras, canetas, livros, e assim por diante. Quando esses objetos são possuídos pelas sombras… eles passam a ser conhecidos como Itens da destruição. As criaturas das sombras são únicas, possuem nomes e motivações secretas.
Algumas são muito poderosas e manipuladoras. Nunca tenha um acordo com um item da destruição. Nota: Apenas um item da ”Luz Ofuscante” pode realmente destruir um item da destruição.
Página 8 – Valen morre… Sepulchure reina
Quando Valen aceitou e recebeu a armadura amaldiçoada de Doomknight, ela se fundiu com a sua pele e tirou toda a sua bondade. A escuridão o consumiu, convertendo seu amor em ódio. Valen se tornou um morto-vivo e ganhou um poder íncrivel. Ele não era mais Valen. Uma antiga criatura das sombras de poder imagínavel sussurrou seu novo nome: Sepulchure.
Página 9 – A guerra entre o bem e o mal
*Página perdida* … trouxe Lynaria de volta para o rei Alt… *página rasgada* … dentro do castelo de Swordhaven…. *página rasgada* …. … e por isso eles adotaram… *tinta derramada* …. traído… *ácido queimou essa parte da página* … e então, Sepulchure reuniu os vilões da região criando um exército. A guerra entre as forças do bem e do mal começa.
Página 10 – O Herdeiro das trevas
O Estrangeiro Misterioso alertou para Sepulchure que, os lordes do plano das trevas tentariam substituí-lo mandando um Shadowborn (um nascido no plano das trevas). Sepulchure ficou determinado a encontrar o Shadowborn e eliminá-lo antes que ele se tornasse uma verdadeira ameaça. Ele riu quando mandou seu exército de mortos-vivos destruir a criança que estava destinada a substituí-lo.
Página 11 – O mistério do Shadowborn
O exército de mortos-vivos causou destruição massiva por onde passava. A criança era fácil de se encontrar, porém os mortos-vivos não encontraram a criança primeiro. Em vez disso foi Celestia e os paladinos que encontraram e levaram o Shadowborn. Certamente, essa regra de destruir as trevas dos paladinos tinha uma ‘trégua’ com o Shadowborn, Sepulchure voltou sua atenção a guerra que ele estava prestes a lançar contra Alteon.
Página 12 – O último apelo de Lynaria
Lynaria continuou acreditando que o coração de Valen era puro, profundamente dentro da coisa que agora se chamava Sepulchure. Ninguém soube como ela conseguiu subir a bordo do castelo de Sepulchure que ficava nas costas de um dragão voador ou por quanto tempo ela estava ali… mas eu vi o apelo dela. Ela chamou o homem abaixo da escuridão e ele a escutou. Ela tentou libertá-lo da armadura amaldiçoada com uma magia de pura luz que era tão radiante e tão brilhante que apenas o lendário campeão da luz poderia usar.
Mas a armadura amaldiçoada de Sepulchure, com um moviment próprio, lançou um ataque que nenhum mortal, nem rainha, poderia… sobreviver.
Página 13 - Sussurros das trevas (Última página, graças a deus!)
Por quase dois séculos, Sepulchure sentou sozinho no seu trono, criando seu exército de mortos-vivos que iria destruir o mundo. Ele era o maior cavaleiro de Alteon… mas quando ele fez um pacto com a escuridão para derrotar o imparável Doomknight e salvar a sua amada, ele entrou em um caminho que o fez perder ainda mais. Ele se tornou o próprio mal que ele tentou derrotar, e a armadura que deveria salvar o seu verdadeiro amor, se tornou sua ruína.
Agora, no fundo dessa armadura onde o seu coração puro batia, tem apenas o vazio, solidão e ódio. Com nada restante, ele seguiu os sussurros da escuridão, os seus compromissos inacabáveis que tinham o objetivo de arrancar a vida do mundo.
Enquanto minha mão esquelética escreve isso, a guerra está prestes a acabar. O castelo-dragão de Sepulchure está em posição e prestes a começar o ataque final contra o castelo de Swordhaven. Talvez o destino tenha misericórdia de nós todos. O FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário